segunda-feira, 14 de junho de 2010

Minha linda, minha gata das gatas! *-* aeoiu ;;



"Grandes garotas não choram, grandes garotas não são frágeis,
 PRAZER! Não somos uma delas!"



Você sempre soube dos meus erros e meus acertos, sempre me apoiou, me ajudou, me aconselhou, sorrindo ou chorando, do meu lado você sempre esteve, independente de tudo, e todos! você é mas do que uma amiga pra mim, é uma irmã, que eu sei que quando precisar posso contar, e isso não vai mudar, mesmo que um dia agente venha a se separar, eu vou lembrar de você sempre, do mesmo jeito, que eu sei que você vai se lembrar de mim. vou contar pros meus filhos, netos, de tudo que passamos juntas! E juntas sempre estaremos, porque são lembranças que o tempo não poderá apagar, e a distancia não é capaz de afastar, minha eterna amiga. 



Eu amo você vaca, amo estar contigo... Saber que posso contar com você acima de tudo e apesar de tudo! no dia dos namorados fizemos um ano e alguns dias de amizade... né? kkkk. compartilhamos tantos segredos ja ;x que se o nosso pc falasse... AIAI! É bom passar horas e horas conversando sobre o nosso dia no msn. Adoro saber que sempre poderei contar contigo, OBRIGADO por tudo! Existem vários tipos de amizade... mais a sua eu sinto como se fosse uma dàquelas que você pode contar suas coisas mais íntimas! Não vejo falsidade, não vejo hipocrisia entre nós... contruímos uma ponte que nos liga, ao invés de muros que nos isolem... É isso que nos torna tão unidas... SURPREENDEMOS com nossas escolhas! Sempre perto, desde crianças... Porém, nem sempre amigas ;/  AMOOOOOOO VOCÊ MUUUUITO, CARA DE BUNDA. <3 

Um comentário: