segunda-feira, 14 de junho de 2010





Afinal de contas, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo?  =$
Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. Ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar. (Saga crepúsculo)

Eu ainda vou ser a madrinha desse casamento! (yn) 
Amo muito vocês, meus amores  <3
Obrigado por tudo...
Nesses últimos tempos vocês têm sido um abrigo pra mim! *-*

FISSURADA POR FOTOS! (;



Afinal, o que é "fotografia"? A possibilidade de parar o tempo, retendo para sempre uma imagem que jamais se repetirá? Um processo capaz de gravar e reproduzir com perfeição imagens de tudo que nos cerca? Um documento histórico , prova irrefutável de uma verdade qualquer? Ou a possibilidade mágica de preservar a fisionomia, o jeito e mesmo um pouquinho da alma de alguém de quem gostamos? AMO FOTOS

  meu infinito é você!
Minha maior porção, minha realização mais profunda, (: minha alegria, minha paixão S2 , meu sonho, meu dengo, meu bb ;] , meu enjuado, meu ciumeeeento >.< , meu guitarrista lindo, meu príncipe, meu amor, meu melhor amigo, meu importante, meu fundamental, meu NAMORADO! <33 *--* 
Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio à Salvador... Por você, por você!
Eu amo você bastante tá? *---* obrigado por tudo! MINHA AAAAAAAAAAMIGA
As nossas conversas são as melhores! ;x aouei você me transmite segurança!

Minha linda, minha gata das gatas! *-* aeoiu ;;



"Grandes garotas não choram, grandes garotas não são frágeis,
 PRAZER! Não somos uma delas!"



Você sempre soube dos meus erros e meus acertos, sempre me apoiou, me ajudou, me aconselhou, sorrindo ou chorando, do meu lado você sempre esteve, independente de tudo, e todos! você é mas do que uma amiga pra mim, é uma irmã, que eu sei que quando precisar posso contar, e isso não vai mudar, mesmo que um dia agente venha a se separar, eu vou lembrar de você sempre, do mesmo jeito, que eu sei que você vai se lembrar de mim. vou contar pros meus filhos, netos, de tudo que passamos juntas! E juntas sempre estaremos, porque são lembranças que o tempo não poderá apagar, e a distancia não é capaz de afastar, minha eterna amiga. 



Eu amo você vaca, amo estar contigo... Saber que posso contar com você acima de tudo e apesar de tudo! no dia dos namorados fizemos um ano e alguns dias de amizade... né? kkkk. compartilhamos tantos segredos ja ;x que se o nosso pc falasse... AIAI! É bom passar horas e horas conversando sobre o nosso dia no msn. Adoro saber que sempre poderei contar contigo, OBRIGADO por tudo! Existem vários tipos de amizade... mais a sua eu sinto como se fosse uma dàquelas que você pode contar suas coisas mais íntimas! Não vejo falsidade, não vejo hipocrisia entre nós... contruímos uma ponte que nos liga, ao invés de muros que nos isolem... É isso que nos torna tão unidas... SURPREENDEMOS com nossas escolhas! Sempre perto, desde crianças... Porém, nem sempre amigas ;/  AMOOOOOOO VOCÊ MUUUUITO, CARA DE BUNDA. <3 

VIVA... *---*

Por que a qualquer momento pode ser um último suspiro, um último pensamento. Viva ... as broncas da mãe, os esmaltes escandalosos, os amigos loucos, dias insanos. TUDO PASSA!  A dor que ecoa dentro do meu vazio vai passar e depois vou pensar quão besta aquilo foi. :$ Vou chorar, vou rir, vou fazer coisas que a sociedade não aprova. Coisas loucas, pra não passar em branco no meio de tantos pontos brancos. \õ/' O que é a vida? É um grande ponto de interrogação que paira sobre essa humanidade sem sentido definido. SE EU PENSAR DEMAIS VOU ENLOUQUECER! :@ . Eu só quero viver. Aproveitar o perfume dos abraços sinceros, dos amigos verdadeiros. Aproveitar cada momento como se fosse o meu último aqui, nessa Terra!

PRAZER...

Como eu sou nova aqui, vou falar um pouco de mim...
Me chamo Iara Marques Ramos, 16 anos... Sou da cor do pecado oaioaue ;; tenho cabelos pretos e longos ( * e por sinal aaaaaaaaaamo meus cabelos >.< ) Tenho muitos amigos, gosto muito de fazer novas amizades! Sou tranquila, mais falo muito. ;; Adoro sair com as amigas, porém, não sou muito de ficar saindo! Estudo em tempo integral, ou seja, minhas visitinhas ao meu blog serão reduzidas, só posso acessar à noite! :$  aaah, amo escrever... talvez eu deixe uns textos meus por aqui!
Amo minha vida, tenho uma família abençoada por Deus. <3
Moro com minhas duas irmãs e minha mãe, meus pais são separados! ;/
Eu tenho o melhor namorado do mundo *-* Namoro à 7 meses, completo 8 meses no dia 22...
Sou evangélica, aaaaaaaaaaaaaaaaamo fazer as coisas pra Deus, porque Ele é quem me mantém viva!
espero que esse meu blog vá pra frente . ;;
BOOOM DIA PESSOAS! (;




PERGUNTAS? 

Orkut, PROFFILE II ?

Vou levar comigo cada amor de amigo...


"  Estou vendo filme, cada estrada que passei, cada história que eu vivi, os futuros que sonhei. Cada dia, cada mês. Cada estação que eu dividi com vocês... Abri meu coração! Se um dia alguém falou que o que foi não volta mais, a vida continua a escolha é sua, sou feliz de olhar pra trás! Como não lembrar de vocês? Como não chorar outra vez? Só de lembrar, poder te abraçar. Se a estrada se abrir e eu tiver que seguir... Vou levar comigo cada amor de amigo. Como não querer de novo? Posso até ser bobo com vocês! VIVERIA TUDO OUTRA VEZ. *-* <33 Portas se abrindo, tive dias de frio, história fugindo, corações se unindo... Cada choro, cada riso, cada emoção que eu dividi com vocês... Abri meu coração! Se um dia alguém falou que o que foi não volta mais, a vida continua a escolha é sua, sou feliz de olhar pra trás. Os laços que eu plantei,  que formaram raízes no meu chão... Vou colher por toda vida amigos do meu coração! E se o mundo te esquecer quando o dia amanhecer quero estar aqui também!   "

MINHA RAINHA ♥__♥



está sempre aqui quando eu preciso, ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo. com erros e acertos, com brigas e reconciliações, é você MEU ANJO MAIOR, minha                    MÃE!