segunda-feira, 14 de junho de 2010

PRAZER...

Como eu sou nova aqui, vou falar um pouco de mim...
Me chamo Iara Marques Ramos, 16 anos... Sou da cor do pecado oaioaue ;; tenho cabelos pretos e longos ( * e por sinal aaaaaaaaaamo meus cabelos >.< ) Tenho muitos amigos, gosto muito de fazer novas amizades! Sou tranquila, mais falo muito. ;; Adoro sair com as amigas, porém, não sou muito de ficar saindo! Estudo em tempo integral, ou seja, minhas visitinhas ao meu blog serão reduzidas, só posso acessar à noite! :$  aaah, amo escrever... talvez eu deixe uns textos meus por aqui!
Amo minha vida, tenho uma família abençoada por Deus. <3
Moro com minhas duas irmãs e minha mãe, meus pais são separados! ;/
Eu tenho o melhor namorado do mundo *-* Namoro à 7 meses, completo 8 meses no dia 22...
Sou evangélica, aaaaaaaaaaaaaaaaamo fazer as coisas pra Deus, porque Ele é quem me mantém viva!
espero que esse meu blog vá pra frente . ;;
BOOOM DIA PESSOAS! (;




PERGUNTAS? 

Orkut, PROFFILE II ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário