quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Isso muito me comove ¬¬


"Meios amigos não me conquistam, meias verdades não me iludem, meias vontades não me  interessam, meias palavras não me convencem."


Hoje em dia é muito fácil gostar e desgostar... Parece que até os sentimentos são recicláveis! ¬¬ Será que dentro das pessoas ainda existee um órgão pulsando, será que existe mesmo esse tal de coração que andam falando? Eu não sei, sinceramente, pessoas que confiava me dão as costas, pessoas mentem ta cara lavada por tão pouco e agem como se fosse natural! MEU DEUS, ONDE ISSO TUDO VAI PARAR? Eu não sei, eu estou precisando de um tempo pra mim... De um tempo de reflexão, eu quero muito entender o que leva as pessoas a usarem máscaras! Mentira, inveja, falsidade...
LIVRAI-ME DE TODO MAL, AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário